Trending

Homem em cadeira de rodas voa em um Paraglides Através Alpes Europeus

Todos os dias, a lista de coisas que você não pode fazer em uma cadeira de rodas fica mais curto e mais curto. Aqui está o mais recente!

Parapente é um esporte popular, apreciado em todo o mundo por pessoas à procura de emoção que começam uma corrida a partir do sentimento de vôo não mecanizada, e quem pode culpá-los? A sensação de liberdade, enquanto que sobe através do ar deve ser incomparável em sua glória. Um destino popular para este esporte é a trilha Alpes Europeus da Áustria para Mônaco. A viagem é 620 milhas, e envolve viagem solo entre excursões de parapente. Uma equipe de cinco homens empreenderam recentemente esta expedição, e eles vão fazer história por seus esforços.
Um dos membros da equipe, Vincent Delepeleire, vai fazer esta viagem acidentada usando um handcycle.
vincent-delepeliere-doesnt deixar-sua-cadeira-stop-lo longe de parapente
Em 2011 Delepeleire, agora com 24 anos, sofreu um acidente de trabalho que o deixou paraplégico, sem o uso de suas pernas. Ele havia sido parapente com sua equipe, os quais cresceram juntos na França, desde 2009 e amei o esporte. Para manter a sua capacidade de participar e de ajudar os outros em situações semelhantes, o grupo fundou uma organização sem fins lucrativos chamada na nuvem.
Em Nuvem se dedica a ajudar pessoas com deficiência o acesso à tecnologia para aventuras desportivos adaptativos, ea viagem Alpes Europeus representa o seu primeiro esforço sério. A trilha é praticamente o mesmo que a corrida Red Bull X-Alps envolvendo parapente e caminhadas o comprimento dos Alpes.
O clima vai apresentar o maior obstáculo potencial para o grupo. "Alpine condições meteorológicas podem ser imprevisíveis", diz Delepeleire. "Se não é seguro para iniciar a partir de um determinado site, vamos começar handcycling para a próxima."
Isso parece simples, mas a realidade é que isso pode resultar em uma viagem de até 60 quilômetros com um handcycle, que não é uma tarefa fácil. No entanto, Delepeleire terá incomum suporte de cada um de seus companheiros de equipe resolveu usar um handcycle assim, acreditando que, se um deles tem que fazer isso, todos deveriam.
Exquisite Alpes Europeus
A parte parapente da viagem através destas magníficas montanhas permanece fácil para Delepeleire, embora ele agora tem que usar uma ala especial parapente ligado à sua cadeira de rodas. "Você sempre controlar sua asa com os braços", diz ele. "Suas pernas, não importa."
A grande diferença é que agora ele precisa de alguns amigos para lançá-lo. Uma serve para ajudar a asa pegar o vento, enquanto um de cada lado da cadeira ajuda a guiá-lo para o lançamento. Até agora, não houve incidentes usando esse procedimento, e as rodas off-road em sua cadeira permitir pousos suaves.Se tiver sucesso, sua realização será a primeira parapente cruzamento de tração humana dos Alpes europeus por uma pessoa com deficiência.
A equipe está programado para chegar ao seu destino, no Mónaco, em agosto, quando irá reorientar Nos sites de Cloud no sentido de ajudar os outros entrar em esportes adaptativos.
"Este é apenas o começo", diz Delepeleire.
Embora o vídeo abaixo está em francês, o cenário de tirar o fôlego e um jovem em uma cadeira de rodas que sobe através do céu contar a história lindamente. Se você tivesse a oportunidade de parapente em sua cadeira de rodas, onde você iria escolher para experimentar essa aventura?
Fonte:
mensjournal.com / aventura / raças-esportes / parapente-através-da-alpes-in-a-cadeira de rodas
Fontes de Imagem:
mensjournal.com
reddit.com
Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads