Trending

Sei lá, me deu vontade de escrever saiu isso aí...

Quer saber? Meus dedos já não doem mais como doíam no início. Aliás você que sub-julgou-me incapaz de conseguir, aqui está a prova do contrário. Aconselho-o a pensar um pouco mais antes de deduzir algo que é uma incógnita tão explícita.
Calma, não estou querendo crucificar você com as minhas palavras, isso se faz com madeira e prego rsrsrs. Estou brincando, não pegue ar (ficar com raiva), a final porquê não acrescentar uma pequena doze de humor nesse texto? 

Dito estas palavras vamos ao porque dessas linhas...

Trata-se do meu apego e aprendizado ao violão, tem se tornado um companheiro muito presente em minha vida, calado quando deve calar e um tagarela quando solicito a sua sonoridade. Meu instrumento tem me dado alegrias, ousei e até já compus uma canção, um dia vocês irão escutar a doce melodia que nós entoamos juntos. À quem diga que música é dom de Deus, respeito isso, mais acrescento que música também é estudo e dedicação. O dom que nós temos é o dom de perseverar, nos esforçar ao máximo, colocar o objetivo que buscamos como prioridade e viver em função de tornar o projeto em realidade. Há quem almeje sucesso, há aqueles que se conformam com o pouco que tem, há aqueles que buscam mais e mais a cada dia. Certa feita um primo meu visitou-me e ao me ver em frente à um cavalete e com pincel na mão perguntou em tom irônico: Vais virar pintor, não estava estudando música?

E ainda por cima ele próprio respondeu, já sei: você quer ser tudo agora... Pensei, pensei e respondi perguntando... Primo, porque não, o que tenho a perder se eu tentar?
Amigos leitores, digo-lhes em tom profético, nunca, mais em hipótese alguma abra sua boca pra dizer a qualquer pessoa, você não vai conseguir, é impossível, não perca o seu tempo.

E PRA VOCÊ QUE POR ACASO OUVIR TAIS BLASFÊMIAS, IGNORE, FINJA QUE VAI ATENDER AO CONSELHO... Mais principalmente, mantenha os "pés no chão" não vá sair por aí engolindo espadas ou coisa parecida só pra dizer ou provar que você é capaz...


 Olha por mais que seja com a melhor das intenções você estará desvalorizando aquele(ª) que está buscando sentir-se útil, vivo, feliz...
 Vamos voltar ao violão? Bem, eu devo dizer que tenho ele comigo há 2 anos e meio e na verdade durante a maioria desse tempo eu não o estudei, eu apenas aprendi a tocar algumas músicas. Mais há + ou - 4 meses atrás entrei pra uma escola musical e agora sim estou realmente estudando o violão.

 Lembram-se que escrevi aqui mesmo sobre o dom de perseverar?

 Então pra quem não viu, vou por umas fotos e um vídeo pra que vocês possam tirar a conclusão, se ler este texto foi perda de tempo, se eu levo jeito pra musico, ou até se eu devo ser apenas escritor.
Tenho plena consciência que sou humano, e que todos nós cometemos erros e estamos expostos a julgamentos. No entanto, como diriam alguns amigos, quem não arrisca não petisca.

Por favor, comentem aqui no site, aí em baixo do texto tem uma caixinha para comentários. Prometo que não vão aparecer as LETRINHAS...

Obrigado pela paciência de todos, grande abraço!
Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads