Trending

Serviço de SMS em casos de emergência para pessoas surdas é tema de palestra em São Paulo

Representantes da Polícia Militar falam sobre atendimento 190 e 193 via SMS para pessoas com deficiência auditiva
Serviço da Polícia Militar conta com atendimento para pessoas surdas por meio de SMS.
Em 3 de outubro, às 19h, acontece a palestra “SMS de Emergência -  atendimento do 190 e 193 para pessoas com deficiência auditiva:  Funcionamento e credenciamento”, na Casa do Advogado de São Bernardo do Campo, São Paulo. 
Realizado pela Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB São Bernardo do Campo, com o apoio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo e do Departamento de Cultura e Eventos da OAB-SP, o evento terá como expositores representantes da Polícia Militar do Estado de São Paulo. 
O encontro visa divulgar o sistema de atendimento SMS 190 e 193 para as pessoas com deficiência auditiva e entidades voltadas a esse público. O sistema permite que os surdos possam pedir auxílio à Polícia Militar e aos Bombeiros por mensagem de texto (SMS). Para utilização do serviço é necessário um credenciamento prévio no sistema próprio da Polícia Militar. 
As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas pelo site oficial da OAB de São Bernardo do Campo ou pelo telefone (11) 4362-2446. 
SERVIÇO
SMS de Emergência -  atendimento do 190 e 193 para pessoas com deficiência auditiva: Funcionamento e credenciamento
Data: 03 de outubro
Horário:
 19h
Local:
 Casa do Advogado de São Bernardo do Campo
Endereço:
 Rua 23 de Maio, 215 – Vila TerezaInscrições: gratuitas pelo site www.oab-sbc.org.br ou telefone (11) 4362-2446
Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads