Começou a ser comercializada nesta segunda-feira (15), a Linha Vista, uma coleção de óculos de grau da Chilli Beans feita em parceria com a APAE de São Paulo. Parte da renda obtida com as vendas será destinada à organização que atende e auxilia crianças com deficiência intelectual.
“É a mais importante ação social já feita por nós”, explicou Caio Maia, fundador da Chilli Beans, em informativo oficial. A instituição também comemora a parceria, já que a APAE conta com doações de parceiros para manter seus trabalhos em funcionamento. “Parcerias, como esta feita com a Chilli Beans, consolidam o quando é possível trabalharmos juntos pela inclusão de pessoas com Deficiência Intelectual na sociedade. O valor recebido com esta ação será investido em projetos voltados à inclusão profissional”, garantiu Aracélia Costa, superintendente da APAE de São Paulo.
Para dar início à essa inclusão, a pequena Alice, de apenas 12 anos, já foi a responsável pela criação de um modelo de armação da linha. A menina, com Síndrome de Down, sonha em ser estilista e agora já assina o seu primeiro trabalho.
O lançamento da Linha Vista veio acompanhado de uma campanha nas redes sociais chamada de “O gesto”. Para participar, o internauta precisa tirar uma foto levanto os olhos ao rosto, como se estivesse formando um óculos, usando a hashtag #EnxergueoMundoMelhor.
Para completar, os clientes da Chilli Beans podem doar o valor da nota fiscal paulista à APAE de São Paulo. Os óculos começam a ser comercializados nos postos de venda nesta segunda-feira (15).
Fonte: CicloVivo.
“É a mais importante ação social já feita por nós”, explicou Caio Maia, fundador da Chilli Beans, em informativo oficial. A instituição também comemora a parceria, já que a APAE conta com doações de parceiros para manter seus trabalhos em funcionamento. “Parcerias, como esta feita com a Chilli Beans, consolidam o quando é possível trabalharmos juntos pela inclusão de pessoas com Deficiência Intelectual na sociedade. O valor recebido com esta ação será investido em projetos voltados à inclusão profissional”, garantiu Aracélia Costa, superintendente da APAE de São Paulo.
Para dar início à essa inclusão, a pequena Alice, de apenas 12 anos, já foi a responsável pela criação de um modelo de armação da linha. A menina, com Síndrome de Down, sonha em ser estilista e agora já assina o seu primeiro trabalho.
O lançamento da Linha Vista veio acompanhado de uma campanha nas redes sociais chamada de “O gesto”. Para participar, o internauta precisa tirar uma foto levanto os olhos ao rosto, como se estivesse formando um óculos, usando a hashtag #EnxergueoMundoMelhor.
Para completar, os clientes da Chilli Beans podem doar o valor da nota fiscal paulista à APAE de São Paulo. Os óculos começam a ser comercializados nos postos de venda nesta segunda-feira (15).
Fonte: CicloVivo.
Tags:
Criança com Deficiência
DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
Notícias
Pessoas com Deficiência
Síndrome de Down