Crianças aprendem Aceitação e fazer amigos através da música
Ansiedade virou para espanto quando um cineasta focado em ensaios para um musical estrelado por alunos com paralisia cerebral e estudantes sãos cerebrais, que descobriram que a compreensão ea amizade esperam "do outro lado da cerca."
Henry Nevison é um indicado ao Emmy documentarista com três décadas de experiência. Seus créditos incluem shows no Biography Channel e History Channel. Para o seu mais recente projeto, ele decidiu fazer um filme que documenta uma parceria teatro musical entre Germantown Friends School e da Escola HMS para crianças com paralisia cerebral, tanto em Filadélfia, PA.Ele nunca sonhei que ele havia se tornado um participante emocional.
O filme de Nevison, Do Outro Lado da Cerca , narra um projeto anual agora em seu 32o ano, em que as duas escolas se reúnem para colocar em um musical escrito especialmente. Segue-se os alunos de cada escola como eles vêm juntos para preparar para seus papéis. O filme estreou no final de julho, com duas apresentações, sendo que ambos esgotados.
Envolvimento emocional do Nevison começou quando ele filmou o primeiro encontro entre os alunos, e ele experimentou uma sensação inesperada de ansiedade. "Eu me senti estranho, desconfortável", diz ele. "Eu pensei, 'como eles vão se comunicar, muito menos formar um relacionamento?'"
Andrea Green, um musicoterapeuta eo escritor, diretor e compositor para os musicais, responde a essa pergunta. "Quando as crianças estão abertas ou há uma oportunidade para estar com alguém que é diferente de uma forma solidária, as crianças tornam-se muito receptivos", diz ela.
Verde e Nevison conheci há alguns anos atrás, e ela suggestedthat ele realizar um projeto de filme para documentar o processo. Ele foi cativado pela idéia-tanto assim, na verdade, que ele começou a filmar na próxima semana. Ele ficou surpreso, enquanto observava as interações estranhas iniciais entre os alunos tornam-se mais fácil e natural, com os alunos Germantown ajudar os parceiros de estudantes HMS, empurrando cadeiras de rodas, segurando microfones, e se engajar em uma comunicação mais eficaz.
"Você testemunha uma transformação", diz o cineasta. "Eles não precisam ser ensinados a tolerância; eles estão experimentando. "
Sobre a meio do projeto, quando o financiamento foi acabando, Nevison começou uma campanha Kickstarter que eventualmente levantadas $ 87,000 para completar o filme. O documentário foi além de sua estréia no tapete vermelho para uma exibição internacional na Estónia, onde uma conferência de 10 dias sobre a diversidade e aceitação vai estrear No outro lado da cerca a uma multidão no exterior. Trabalho de Green, bem como, será apresentado-la musical, O Retorno do Cometa Halley , será uma atração principal.
Estão em curso planos para o ar o documentário sobre as estações de televisão públicas em todo o país.Eis um resumo deste filme emocionante que celebra a inclusão, iluminação, e aceitação em grande estilo musical. Você é o crítico de hoje. Como você rever este filme?
Source:
philly.com/philly/news/local/20140722_Movie_tells_a_story_of_collaboration_and_differences.html
philly.com/philly/news/local/20140722_Movie_tells_a_story_of_collaboration_and_differences.html
Fontes de Imagem:
Philly.com
sjmagazine.net
facebook.com
philadelphia.cbslocal.com
invisiblewarriorsfilm.com
Philly.com
sjmagazine.net
facebook.com
philadelphia.cbslocal.com
invisiblewarriorsfilm.com