Nós muitas vezes não admiti-lo, e nós não gostamos de falar sobre isso, mas por ser uma pessoa com deficiência em público, em seu próprio país, ou até mesmo sozinho em casa, pode ser uma situação realmente assustador. O que acontece se você cair fora de sua cadeira de rodas e não pode voltar? Ou você cair pelas escadas? E se os seus músculos aproveitar-se e encontrar a sua mobilidade ainda mais limitado? Pior ainda, e se você for alvejado por um indivíduo agressivo na rua? Os criminosos podem, por vezes, ver as pessoas com deficiência como alvos fáceis.
Certamente as pessoas com deficiência querem a sua independência e de ser tratado como todos os outros, mas como todo mundo, mas tenho que admitir que ter uma mão amiga às vezes pode ser uma grande coisa.
Um novo dispositivo que foi realmente concebido para ajudar as mulheres a escapar de situações ruins ou perigosos namoro pode funcionar como um dispositivo de segurança excelente e indetectável para pessoas com deficiência. Este dispositivo, chamado de Anjo da Guarda, é um colar ou pulseira que tem um botão escondido dentro dele para tocar o seu telefone celular. Enquanto isto pode parecer um truque barato, certamente pode desarmar uma situação potencialmente perigosa, tornando o seu agressor acha que tem alguém na linha.
É a segunda função do dispositivo, no entanto, que é muito útil para pessoas com deficiência. Ao pressionar e segurar o botão por três segundos, você pode enviar automaticamente uma mensagem de ajuda para um número de emergência pré-programado. Junto com a mensagem de ajuda, o dispositivo envia um link para a sua localização actual.
O aparelho custa US $ 120 e foi projetado pelo marketing da marca comunicações JWT Singapore, após uma conversa com a Associação de Cingapura de Mulheres de Ação e Pesquisa (AWARE). Corina Lim, diretor executivo do grupo de defesa, disse: "O Anjo da Guarda pode ajudar a resolver algumas situações de assédio. A função de contato de emergência também capacita as mulheres a procurar mais facilmente ajuda em casos de grave ameaça. "
Isto é igualmente verdade para as pessoas com deficiência. Este dispositivo é absolutamente uma capacitar um, e ele deve ser levado ao conhecimento da comunidade deficiência. Pense em quão útil pode ser, se você estiver alvo de um assaltante ou outro criminal, e tudo o que tinha a fazer era secretamente toque em um botão escondido durante três segundos para obter ajuda imediatamente. Embora existam dispositivos médicos como este no mercado, este é o primeiro a ter estilo em consideração, e é o primeiro a esconder o botão, para que possa ser usado para a proteção, bem como em situações médico-emergência. Aqui está uma notícia de televisão sobre o dispositivo. Qual é a sua opinião sobre o estilo eo propósito?
Fonte:
data-colar-save-desajeitado abcnews.go.com / Estilo de Vida / / história
data-colar-save-desajeitado abcnews.go.com / Estilo de Vida / / história
Fontes de Imagem:
abcnews.go.com
elle.com
abcnews.go.com
elle.com