Trending

Quer viver mais? Faça amor

Para ter uma aparência mais jovem e viver por mais tempo é necessário manter uma boa vida sexual. Segundo Dr. David Weeks, do Royal Edinburgh Hospital, na Grã-Bretanha, manter a atividade sexual na velhice pode trazer muitos benefícios.
O pesquisador analisou, ao longo dos seus 38 anos de prática clínica e de pesquisa, como os hábitos de vida interferiam na velhice, e descobriu que os idosos que se mantinham sexualmente ativos tinham melhor aparência física e viviam por mais anos.

De acordo com Dr. Weeks, a qualidade de expressão sexual mantida em adultos mais velhos é um indicador de boa saúde geral e bem estar, sendo que o risco de mortalidade nesses é 50% menor do que naqueles que tinham relações sexuais com menos frequência.
O estudo foi apresentado na conferencia da Sociedade Britânica de Psicologia, em Colchester, na Inglaterra.

Colchester, Inglaterra, 07 de julho (UPI) - Os principais ingredientes para uma aparência mais jovem e viver mais tempo estão ficando ativo e manter uma boa vida sexual, diz um especialista britânico.
Dr. David Weeks, um psicólogo clínico consultor e ex-chefe da Velhice Psicologia da Royal Edinburgh Hospital, disse que a sociedade deve ter uma atitude mais favorável para a atividade sexual em pessoas mais velhas por causa de seus muitos benefícios.
Semanas apresentou um desenho de papel em seus 38 anos de prática clínica e na pesquisa.
"Quando as pessoas contemplar envelhecimento seu pensamento é conduzido com estereótipos negativos e mitos ageist - aqueles que estão mais preconceito contra as pessoas mais velhas conhecê-los menos e equívocos desse tipo geram sentimentos irracionais proibitivos, fazendo experiências sexuais menos agradável para ambos os parceiros dentro de um relacionamento. ", disse Weeks em um comunicado.

"No entanto, a qualidade da expressão sexual mantida em adultos mais velhos é um preditor de boa saúde geral e bem-estar em um estudo de doença cardíaca Welsh partir de 1997, o risco de mortalidade foi de 50 por cento menor no grupo dos homens com alta freqüência do orgasmo. - duas vezes por semana ou mais - do que no grupo de baixa frequência ".
Semanas também discutiu a pesquisa sobre pessoas que olhou e sentiu significativamente mais jovem do que sua idade cronológica, para a saúde, longevidade e, especialmente, a vida sexual da população em geral.

Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads