Trending

Estudante com Deficiência oferece Proposta Patriótica para presidente


Capitão América
O filme Capitão América: O Primeiro Vingador falou em voz alta para underdogs e pessoas com deficiência em todo o mundo, é a história de um jovem chamado Steve Rogers, cuja construção e uma condição cardíaca magro significava que ele não poderia servir o seu país, não importa o quanto ele queria .Eventualmente, a perseverança e os esforços de Steve pagar quando ele aceitou em um programa de governo muito especial. Eventualmente, é claro, Steve se torna o Capitão América, primeiro super-herói do mundo.
john-Cohen-tem-muscular-atrofia
Agora, em um desenvolvimento paralelo, um jovem chamado John Cohen foi dada a oportunidade de servir o seu país, apesar de uma deficiência debilitante. John nasceu com uma condição genética chamada atrofia muscular, que o deixou com a força muscular de uma criança de seis meses de idade, com a idade de 18 anos. John não quer nada mais do que para servir o seu país como um soldado, mas não pode passar os testes físicos rigorosos exigidos para entrar nas forças armadas. Ele não acredita que deve segurá-lo, e ele prova isso como um membro da Júnior Reserve Officers sua alta escola Training Corps (JROTC).
Aluno da Escola Secundária John Cohen Tem Deficiência ea Determinação do Capitão América
"As pessoas com deficiência e veteranos que ainda podem servir mentalmente, deve servir, não apenas como civis, mas como soldados de verdade", diz ele.
Como resultado, John virou-se para a Make-a-Wish Foundation e transformou seu desejo em uma reunião com o presidente Barack Obama com uma proposta de criação de um programa especial do governo para pessoas com deficiência que querem servir seu país. Ele ressalta que há muitas maneiras de servir que não envolvem estar no meio do combate ou a prática de ensaios físicos extenuantes. Ele também é rápido para nos lembrar que a face da guerra está mudando. "À medida que a tecnologia se torna cada vez maior", diz ele, "estaremos em uma guerra cibernética, e não uma guerra de combate."
John Cohen Fala com o presidente Obama sobre Pessoas com Deficiência e do Serviço Militar
Encontro com o Presidente foi o culminar de uma luta de dois anos e um sonho para John. "A porta se abriu, e lá estava ele", diz ele. "Ele conversou conosco por um minuto, e então entramos no Salão Oval. Ele começou com "Eu estou muito orgulhoso de você." Eu era como, 'Aww, obrigada. "
Uma espiada dentro da janela oval do escritório Mostra John eo Presidente em Conferência
John tinha tido o mesmo tempo para preparar uma apresentação do PowerPoint para o Presidente, que, segundo ele, obviamente tinham sido lidos. "Eu apareci no Salão Oval, e foi em cima da mesa", disse John.
A apresentação de John envolvido com o Pentágono estabelecer um corpo para as pessoas com deficiência, um novo tipo de soldado para uma nova era. "[O presidente] me perguntou o que eu queria fazer no serviço militar, se eu pudesse servir, e eu disse a ele. Ele disse que gostou da idéia e iria olhar para ele. "
Suas deficiências não Mantenha John Cohen de seus deveres ROTC
John é o primeiro membro deficiente do JROTC em sua escola e é o oficial de relações públicas. Seu instrutor, Greg Tubbs, está estourando com orgulho. "Só ele ter o coração e dedicação quer servir quando tantos lá fora não quer é inspirador. Essa é a sua natureza. "
John chamou sua viagem para o Salão Oval "inspiradora", e ele planeja ter mais entrevistas com o presidente no futuro para fazer o que for preciso para fazer o novo corpo de acontecer. Esse é o coração de um super-herói no trabalho.
Aqui está a notícia sobre o rosto cara a de John com o Presidente dos Estados Unidos, que acha que João tem uma boa idéia. O que você acha da idéia de John?
Fonte: 
wfaa.com
Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads