Conheça os moppets que trazem às crianças uma mensagem memorável sobre deficiência. The Kids sobre o programa Block, um projeto de Estados Paralisia Cerebral da Grande Kansas City, utiliza fantoches para educar as crianças sobre a deficiência, com foco em oito diferentes condições de paralisia cerebral a problemas de visão e audição.
O programa, com 40 anos por trás dele, introduzido apenas recentemente os seus dois mais novos marionetistas que, em um rumo interessante de eventos, sejam eles próprios filhos.
Os dois meninos, Jack Reeves e Jack Litwin, estão ambos na 7 ª série e são os fantoches mais jovens para se tornar parte do grupo. Como eles estão nas sombras e realizar suas personagens cativantes, Melody e sua amiga em cadeira de rodas Mark Riley, Reeves gosta de assistir a audiência.
"É muito legal como você pode tipo de ver, como, como as crianças reagem ao que você está fazendo", diz ele.
Ele passa a discutir a sua meta. "Eles estão aprendendo o que é ter uma deficiência. É o tipo de ajudou a aprender que toda a gente é a mesma coisa, embora possam ter um aspecto diferente do lado de fora. "
Litwin sinos, também. "Nós estamos tentando torná-los conscientes", diz ele. "A deficiência não significa que você não pode fazer algo. Significa apenas que você faça alguma coisa de uma maneira diferente ".
Litwin é aquele que descobriu as crianças no programa de bloco, enquanto busca de um projeto de serviço como parte de seu Bar Mitzvah, o que confirma a sua responsabilidade para o mundo como um jovem adulto. Ele também queria, se possível, para honrar o seu bom amigo Sam, que tem paralisia cerebral. Isto é o que ficou Reeves envolvidos, como ele é gêmeo de Sam.
Depois de assistir a uma performance na escola Prairie Star que frequentam, Sam disse que as crianças assistindo ", Porque eles são marionetes e outras coisas, eu acho que se tornou muito mais realista para eles. E eu acho que eles entenderam-lo melhor. "
Susan Gates, a mulher que treinou os dois Jacks, é o diretor do programa Kids on the Block. Ela está muito orgulhosa de quão bem eles se adaptaram ao seu papel como fantoches, e de quão rápido eles têm feito sua lição de casa, aprendeu scripts, e pesquisou os papéis. "Eles eram bons", diz ela. "Eles tinham feito a lição de casa, e eles levaram muito a sério. Não perca uma prática. "Ela classifica o seu desempenho como" A +, A +, A +! "
Professor Prairie Star Erika Haas também se orgulha dos meninos e satisfeito com o efeito do desempenho, que também inclui um Q & A e atividades práticas, como simular o que poderia ser como ter uma deficiência, como paralisia cerebral.
"Minha aula, eles estavam tão envolvidos", diz ela. "Estes não eram adultos colocando em uma performance. Estes eram os seus pares do espectáculo. Eu acho que eles podem aprender muito com os seus pares. E eu acho que falou volumes que eles podem fazer isso, também. Eles podem ir para fora e eles podem fazer a diferença e eles podem educar os outros, não importa o que sua idade é. "
Dê uma olhada em uma notícia sobre os dois Jacks, suas habilidades de marionetes, e seu impacto sobre as crianças. O que você acha desses fantoches precoces?
Fonte:
fox4kc.com
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