Trending

Laís Souza sai da UTI e respira sem ajuda de aparelhos


Laís Souza deixou nesta quinta, dia 20 de fevereiro, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jackson Memorial, da universidade de Miami, e foi tranferida para uma Unidade Semi Intensiva. Segundo os médicos, a brasileira ainda tem uma traqueostomia, mas respira sem a ajuda de aparelhos.

A primeira grande vitória é conseguir respirar sozinha. A Laís ainda tem uma traqueostomia conectada a oxigênio, mas está conseguindo respirar sem se cansar. Nessa nova etapa do tratamento, vamos dar ênfase à manutenção dessa capacidade e à recuperação da parte hemodinâmica. Ela tem uma pequena válvula acoplada à traqueostomia, que permite a ela falar normalmente", disse o Dr. Antonio Mattos Jr, médico do Time Brasil e da Universidade de Miami.

A brasileira está internada desde o dia 27 de janeiro após sofrer um acidente em um treino de Aéreo do Esqui Estilo Livre. Laís Souza acabou ficando de fora dos Jogos Olímpicos de Sochi.


Fonte: SRZD
Wilson Faustino

O TTSWill nasceu para acompanhar a evolução da inteligência artificial e reunir em um só lugar conteúdos sobre novas tecnologias, ferramentas emergentes, lançamentos e tendências do mercado. Nosso objetivo é ajudar leitores a entender rapidamente o que está surgindo no mundo da IA e como essas novidades podem impactar o dia a dia, os negócios e a criação de conteúdo. Aqui você encontra informação clara, atualizada e organizada para quem quer ficar um passo à frente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads