A Polícia Civil de Alagoas, por meio da delegacia regional de Batalha, divulgou nesta quinta-feira (30), a prisão de Aloísio Paulo da Silva, 42, acusado de estupro de vulnerável.
Aloísio Paulo, que foi preso em sua residência, é acusado de abusar sexualmente de uma de suas filhas, deficiente mental, de 14 anos de idade.
De acordo com as investigações, há algum tempo, Aloísio Paulo praticava o abuso contra a sua filha, que hoje está com catorze anos.
O caso foi investigado por policiais da região, sob a coordenação do delegado regional Rômulo Monteiro, que deslocou uma equipe até ao local crime, para averiguar os fatos.
A polícia constatou que o acusado praticava atos libidinosos contra a própria filha e o conselho tutelar da cidade já acompanhavam denúncias
Em depoimento, o acusado negou alguns fatos, mas assumiu que depilava as partes íntimas da sua filha, bem como a banhava, passando as mãos nas partes íntimas da vítima.
Segundo uma outra filha do acusado, de apenas 12 anos, por várias vezes, o pai praticou o abuso sexual, e constantemente era ameaçada de morte, caso contasse para alguém o que acontecia.
Após levantamento criminal, Aloísio Paulo já tinha sido acusado da mesma prática contra a mesma filha, quando morou na cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe.
Tags:
Notícias