A Polícia Militar relata que recebeu uma denúncia de que um indivíduo havia colocado fogo em um homem que é deficiente físico na Rua Matão com a rua Laudelino de Melo na Vila Aparecida, ao chegar ao local os PMs deparara-se com o cadeirante com partes do corpo queimado e vizinhos teriam usado extintores para apagar o fogo. A vítima teria ainda conseguido apontar quem seria o autor do delito.
Diante dos fatos os Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima enquanto os PMs foram procurar o homem apontado como autor do crime, ao encontrar o indivíduo os policiais detiveram o homem e o encaminharam para o Plantão Policial.
O caso ainda está sendo apresentado no plantão e a princípio é considerado como tentativa de homicídio. A vítima teve 70% do corpo queimado e encontra-se em estado grave na U.T.I da Santa Casa de Itapeva, mas deve ser transferido para o hospital de queimados em Sorocaba/SP.
Acredita-se que o crime ocorreu por dívidas de drogas já que vítima e autor do crime são conhecidos do meio policial por prática de tráfico.
Fotos: Billy Batista/87fm
Tags:
Notícias