Trending

Cadeirante atropelada no centro de Camaçari

Na manhã de hoje membros da UDEC União dos Deficientes de Camaçari dirigiam-se à Praça da Simpatia para averiguar o andamento da montagem dos stands para a feira de empreendedorismo que acontecerá neste final de semana. 

Quando por volta de 11:00 e 12:00 o presidente da UDEC recebeu uma ligação de urgência informando que uma jovem cadeirante foi atropelada por um caminhão no cruzamento do fim da feira sentido gleba B. Populares, feirantes e transeuntes que passavam pelo local socorreram a vítima que teve apenas escoriações leves. Além do abalo emocional, o susto, a jovem teve a sua cadeira de rodas quebrada pelo impacto que com a força, jogou a vítima ao chão.

Em quem temos que por a culpa? As faixas de sinalização estão apagadas naquele local, ambulantes invadem as calçadas obrigando pedestres e cadeirantes a disputarem espaço com os carros. 

Agentes de trânsito isolaram o local do acidente e orientaram os motoristas que por ali passavam.

Rose >>> a vítima

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) demorou 45 minutos para chegar ao local, a vítima recebeu os primeiros socorros perto do local do acidente e depois foi conduzida para o hospital.

Presidente da UDEC exige do condutor do caminhão que dê total assistência a vítima.


Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads