GRUPO SEM LIMITE coloca os Desafios e Possibilidades
Em Parceria: Fundação Consciência e TRabalho
Os desafios e possibilidade sofrem influência global e local, desta forma de acordo com cada cultura e cada lugar os desafios e possibilidades oscilam e se modificam. Além disso a subjetividade dos sujeitos influencia diretamente nesse rol. Portanto, aqui levamos em consideração apenas alguns aspectos. De modo que não é nossa pretensão esgotar o assunto.
...
Desafios...
Maior adesão por parte do público masculino.
Dificuldade de acesso aos locais em função do transporte público.
Ser reconhecidos como produtores de arte e não como pessoas com deficiências que dançam.
Ampliação de locais que ofereçam esse tipo de trabalho.
Ampliação de profissionais preparados para esse tipo de trabalho.
Políticas públicas capazes de reconhecer o valor da arte para o desenvolvimento das pessoas em geral e das pessoas com deficiências em particular.
Possibilidades
Atividade que permite a inclusão das crianças com deficiências nas aulas de arte e educação física nas escolas.
Aperfeiçoamento do senso estético e da capacidade de apreciação pela diferença.
Mudança de paradigma na educação e na arte.
Prática de atividade física de forma mais prazerosa.
Quebra de estereótipos na relação entre dança e corpos esculturais
Coordenador: Gilson de Souza DANIEL
Professora: Izabel Cardoso
Apoio: Fundação Consciência e Trabalho
Email: daniel@danielcadeirante.com.br
Fones(045)3038-9780 - TIM 9908-4968 - VIVO 9126-7340
Cascavel - Pr - Brazil
Em Parceria: Fundação Consciência e TRabalho
Os desafios e possibilidade sofrem influência global e local, desta forma de acordo com cada cultura e cada lugar os desafios e possibilidades oscilam e se modificam. Além disso a subjetividade dos sujeitos influencia diretamente nesse rol. Portanto, aqui levamos em consideração apenas alguns aspectos. De modo que não é nossa pretensão esgotar o assunto.
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Desafios...
Maior adesão por parte do público masculino.
Dificuldade de acesso aos locais em função do transporte público.
Ser reconhecidos como produtores de arte e não como pessoas com deficiências que dançam.
Ampliação de locais que ofereçam esse tipo de trabalho.
Ampliação de profissionais preparados para esse tipo de trabalho.
Políticas públicas capazes de reconhecer o valor da arte para o desenvolvimento das pessoas em geral e das pessoas com deficiências em particular.
Possibilidades
Atividade que permite a inclusão das crianças com deficiências nas aulas de arte e educação física nas escolas.
Aperfeiçoamento do senso estético e da capacidade de apreciação pela diferença.
Mudança de paradigma na educação e na arte.
Prática de atividade física de forma mais prazerosa.
Quebra de estereótipos na relação entre dança e corpos esculturais
Coordenador: Gilson de Souza DANIEL
Professora: Izabel Cardoso
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