Trending

Garoto sofre de síndrome que faz com ele que não pare de sorrir

Devido a problema genético, ele também tem dificuldade para andar e falar.
Mãe percebeu o problema ao notar que criança não se concentrava.


Menino Ollie Petherick, de dois anos, sofre da Síndrome de Angelman, que faz com que ele esteja sempre sorrindo. (Foto: Reprodução/Facebook/Annie Campbell)Menino Ollie Petherick, de dois anos, sofre da Síndrome de Angelman, que faz com que ele esteja sempre sorrindo. (Foto: Reprodução/Facebook/Annie Campbell)
A família vive na cidade de Devizes, no Reino Unido. A mãe, Annie Campbell, conta que notou que havia algo errado com o filho quando constatou que ele não conseguia concentrar-se. Aos seis meses de idade, já era possível perceber que seu desenvolvimento não era tão rápido quanto o do irmão mais velho.O menino britânico Ollie Petherick, de dois anos, sofre da síndrome de Angelman, um problema genético raro. Além da dificuldade de aprendizado e de locomoção ocasionada pelo problema, outro sintoma da doença é que ele carrega um sorriso permanente em seu rosto. As informações foram publicadas no "Daily Mail". 
Síndrome faz com que Ollie Petherick tenha dificuldade de andar e falar. (Foto: Reprodução/Facebook/Annie Campbell)Síndrome faz com que Ollie Petherick tenha
dificuldade de andar e falar. (Foto: Reprodução/
Facebook/Annie Campbell)
Ela levou o garoto ao hospital, onde foi constatado que o problema era neurológico. Antes mesmo do diagnóstico final, ela já estava convencida de que o filho tinha a síndrome de Angelman, doença que ela tinha conhecido ao ler sobre o assunto em uma revista.
Annie conta que começou a pesquisar tudo o que pode sobre o assunto na internet e passou a frequentar grupos de apoio a mães de crianças com a síndrome.
“Eu me preocupo com ele no futuro e me pergunto como saberei se alguma vez ele ficar chateado ou triste, quando a Síndrome de Angelman faz com que ele fique tão feliz todo o tempo”, diz. Ela conta que, por enquanto, o sorriso do filho faz com que todas as dificuldades valham a pena.
Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads