Trending

DEPOIMENTOS: PARTICIPAÇÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO PORTAL PCD ON-LINE

Falar de mim ...hum...falar de mim ... eu nem sei por onde começo pois minha vida sempre foi muito louca , hoje em dia fala-se muito de bullyng em escolas etc... ,mas  lá para os idos de 1972 isso não existia , agora imagina um deficiente físico , negro e pobre , o que não passou naquele tempo ?  pois  isso aconteceu comigo , eu era chamado pelo lindo apelido de "aleijadinho"  era motivo de risos  nas rodinhas na hora do recreio , e na fase de adolescente? Quando você se apaixona e faz aquele sonho todo em sua cabeça e tal .. 

Eu tive a triste ideia de contar ao um amigo meu que estava gostando de uma  menina , e o desgraçado esperou a hora do recreio e quando estava perto dela e ela junto com suas amiguinhas ela vai e me fala alto :fulana  sabe quem esta apaixonado por você ??  o Antonio Carlos !!  Foi um riso geral ,  então como não podia fazer outra coisa eu decidi  assumir que gostava dela ali mesmo , esperando que com isso pudesse reverter a situação , foi quando ela me olhou de cima embaixo e soltou a mais infame frase que eu ouvi em minha vida : "Coitado" .

Bom, essa é uma das passagens de minha vida eu tantas outras , pois agora tenho 50 anos , sou ator e diretor de teatro , moro em Holambra ,São Paulo  , meu nome é  Antonio Carlos de Sousa ,  se quiserem ouvir outras passagens dessa vida é só falar que escrevo para vocês.

Fale de você, a sua deficiência, seu cotidiano e envie para nós através do e-mail com foto seria bom. bnarede@gmail.com.

Ficaremos felizes com a sua participação.

Grande abraço! 
Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

2 Comentários

  1. Infelizmente, muitos de nós passamos por situações semelhantes à sua...Só parabenizar sua postura e coragem!!É através da dor q nos tornamos mais fortes e evoluídos. Estamos nesse mundo para sensibilizar as "pessoas normais" e ,com nosso exemplo de vida,colaborarmos com o crescimento espiritual destas. Temos que criar um escudo protetor; verdadeiras armaduras para lidar com um mundo cruel e desumano.Esse processo se chama decantação! Vamos, aos poucos, virando luz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia muitíssimo obrigado por comentar, volte sempre que quiser,estamos felizes com a sua participação. Grande Abraço!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads