Trending

A sexualidade do cadeirante

EREÇÃO

Todos nós homens cadeirantes com lesão medular sabemos mais escondemos que nossa ereção não é a mesma ereção de um andante.
Lógico que há recursos que nos auxiliam na hora de "molhar o jardim", no entanto, venho aqui para tentar passar algumas técnicas, como por exemplo, evacuação antes de uma relação.

Seria horrível ter uma surpresa tão fétida e desagradável na hora H, amigo(ª) vai lá no trono "solta o barro" direitinho, toma um banho maneiro e vem pra cama desfrutar do momento especial com a sua parceira(°).

SENSSIBILIDADE

A falta e sensibilidade em alguns casos também é um transtorno, mais há como compensar com carícias em regiões sensíveis do corpo. Os mamilos por exemplo. Bom eu não estou aqui pra ensinar ninguém a transar, o que quero passar são essas dicas que podem fazer a diferença na hora da relação sexual.
A relação sexual é um aspecto muito importante nos relacionamentos. Ela serve de termômetro para detectar como está a relação no lado afetivo e como isso está influenciando na intimidade do casal.

 – Tenha auto-confiança. A mulher segura é sexy o homem também. Mesmo quando está fora de forma ou com uns quilinhos a mais, para o homem, o que conta mesmo é a sensação que você faz ele sentir. Se ambos estão envolvidos na sensualidade, sem dúvida o sexo será ótimo.
Não tenha um dia específico ou hora marcada para a relação sexual. Isso aumenta as chances de frustração, pois ninguém tem hora para sentir desejo. Deixe acontecer, sem pressão.
 – Tenha paciência e saiba esperar, não vá com tanta sede ao pote. Tentem manter o mesmo ritmo. Se você está mais a fim que seu parceiro, invista nas carícias para que os dois entrem no clima juntos.
 

 
Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads