Trending

Camaçari lança Plano Municipal de Mobilidade Urbana

Ciclovia em Camaçari (Foto: Adenilson Nunes/Divulgação)Ciclovia em Camaçari faz parte de projeto de mobilidade urbana (Foto: Adenilson Nunes/Divulgação)
A Prefeitura de Camaçari lança, nesta segunda-feira (13/04), o PMMU (Plano Municipal de Mobilidade Urbana). Com a iniciativa, serão executados projetos que vão melhorar a infraestrutura de vias, ciclovias, calçadas, semáforos, faixas e passarelas, baseados na Política Nacional de Mobilidade Urbana, que dá acesso aos recursos do Sistema Nacional de Mobilidade Urbana.
Além do lançamento do PMMU, serão realizadas, de terça a quinta-feira (14 a 16/04), audiências públicas na orla do Município, para consultar a população sobre os projetos necessários para as localidades.
Entrega de passes biométricos em Camaçari (Foto: Aristeu Chagas/Divulgação)Entrega de passes biométricos em Camaçari
(Foto: Aristeu Chagas/Divulgação)
Passe biométrico
Moradores de Camaçari com deficiência receberam passes biométricos com chip, que garantem a gratuidade no transporte público do Município. A iniciativa, promovida pela Prefeitura contemplou 150 pessoas com deficiências física, visual, auditiva, mental ou múltiplas.
Entregue pelo prefeito Ademar Delgado, nesta sexta-feira (10/04), os passes beneficiam pacientes dos CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), do CUIDAR (Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde) e do CESME (Centro de Especialidade em Saúde Mental), que foram encaminhados pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).
Seminário sobre violência
Nos dias 15 e 17 de abril, a Prefeitura de Camaçari realizou, de forma gratuita, o Seminário Violência no Brasil Contemporâneo. O evento contou com fórum de discussões sobre referências, desdobramentos históricos e problemas contemporâneos relativos ao tema.
Com uma programação com palestras e mesas redondas, a iniciativa visou debater a violência no Brasil, ao problematizar questões locais com o propósito de esclarecer e propor soluções e ideias de enfrentamento para o problema que afeta toda a sociedade brasileira.
Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads