Sean Johnstone estuprou sua namorada e transmitiu a cena ao vivo na internet, acabando condenado por 27 acusações de abusos e ataque violentos.
O homem de 43 anos também chegou a dar um soco no estômago da namorada, Samantha Miller, de 35 anos, que estava grávida na época e acabou dando à luz a filha que veio ao mundo com cérebro danificado devido a agressão.
Samantha, que renunciou a seu anonimato, disse que foi estuprada inúmeras vezes por Johnstone, além de ser espancada e ficar sem comida enquanto eles viviam em Hartlepool e Durham, na Inglaterra.
Ele também ameaçou matá-la, a menos que ela realizasse um ato íntimo com seu cão.
Johnstone, de Hartlepool, foi considerado culpado de 27 acusações, que incluíram estupros e ataques violentos contra Samantha. Ele acabou preso por 17 anos e meio.
Samantha disse temer que o homem vá atrás dela e de sua filha quando for libertado.
A mulher, que vive em Washington com a filha de 6 anos, sofre de perturbação pós-traumática devido aos abusos e ataques violentos sofridos. Ela também ficou paranóica, temendo que as pessoas a reconheçam pelo vídeo de abuso íntimo divulgado ao vivo na internet.
Ela planeja se mudar e alterar o nome quando Johnstone estiver perto de sair da prisão, já que ele teria dito a ela que iria encontrá-la e matá-la.
Fonte: Daily Mail
Tags:
Notícias