Uma das maiores preocupações das pessoas com deficiência enfrentam quando se viaja é o de danos a suas cadeiras de rodas. Enquanto as companhias aéreas estão lentamente começando a melhorar nesta área, ainda há demasiados casos de cadeiras de rodas a ser dobrado errado, forçada em compartimentos suspensos, onde ele não vai caber, jogados a esmo com bagagem despachada, e chegar ao destino severamente danificado ou quebrada. Nestes casos, os proprietários de cadeira de rodas deve registrar uma reclamação com as companhias aéreas e às vezes pode esperar meses para reparos ou substituições a descer a pique.
Agora, no entanto, há algo de uma solução para esse problema. Airshells.us foi concebido e lançado sacos especiais de segurança de proteção que podem ser usados para o armazenamento de cadeiras de rodas dobráveis ou rígidos para reduzir significativamente os danos sofridos pelo equipamento durante a viagem.
Diretor Spinal Estados de Projetos Especiais Nick Libassi experimentou o saco durante uma viagem para Rolo de sua organização no Capitólio evento anual e fez questão de autografar os seus louvores. "Não há nada melhor do que a paz de espírito sabendo que sua cadeira de rodas é seguro de danos ao ir para o aeroporto", disse ele. "É muito bom ver uma empresa como a Airshells abordar este problema com produtos inovadores que fazem exatamente o que é suposto. Isso é para proteger o equipamento essencial de mobilidade que contamos com o que é extremamente caro para reparar ou substituir. "
O saco pesa 8 £ vazio e é construído de um exterior muito resistente com enchimento de espuma cheia dentro. Ele mede 105 "de comprimento, por 42" de altura e 65 "de largura. Ele está atualmente disponível através de aluguer através United Airlines em 70 aeroportos em todo o Reino Unido, Irlanda, Portugal, Espanha e França, e há planos para expandir a disponibilidade nos Estados Unidos, Austrália e Oriente Médio. Até agora, houve mais de 150 mil aluguel do AIRSHELL, e não houve uma única reclamação de danos associados a um.
United Spinal quer ver esta disponibilidade expandir ainda mais longe e sente que poderia fazer uma enorme diferença para aliviar as dores de cabeça sofridas pelos viajantes com deficiência.
Kim Christensen, fundador da Airshells, é um ex-carregador de bagagens que entende os problemas enfrentados por viajantes que precisam para transportar cadeiras de rodas, e ela está muito contente com a recepção saco de sua empresa recebeu até agora.
"Estamos entusiasmados em ter o apoio de Estados Spinal Association e United Airlines, que entendem não só plenamente como prejudicial cadeiras de rodas danificadas pode ser a qualidade de uma pessoa de vida, mas também o valor dos nossos produtos na prevenção dessas ocorrências", disse Christensen.Aqui está um vídeo que demonstra como a bolsa funciona; apesar de usar um carrinho de bebê para a demonstração, você começa a idéia. Seus pensamentos?
Source:
unitedspinal.org/protective-safety-bags-for-wheelchairs-can-ease-concerns-of-air-travelers-with-disabilities/
unitedspinal.org/protective-safety-bags-for-wheelchairs-can-ease-concerns-of-air-travelers-with-disabilities/
Fontes de Imagem:
airshells.us
unitedspinalassociation.org
gloable.blogspot.com
airshells.us
unitedspinalassociation.org
gloable.blogspot.com