Trending

Cadeirante emocionado com imóveis adaptados para pessoas com deficiência

Presidenta Dilma desembarca em Arembepe 


Amigos aqui estou eu de novo, dessa vez vou escrever já que com o microfone não me senti tão a vontade. Talvez por ser o meu primeiro discurso e pra um público de mais de 2 mil pessoas, confesso que fiquei tenso, mas com tudo isso acho que não fiz feio perante aqueles quais eu representei. 
Muita honra em representar a categoria PCD
Obrigado UDEC, por me darem essa rica oportunidade, estou feliz assim como todos aqueles que lá estiveram e puderam prestigiar um momento histórico na cidade de Camaçari. A entrega das 1500 moradias do Caminho do Mar I, II e III vai ficar na memória de muita gente. 
Foram poucas as minhas palavras, mas todas foram ditas com a mais verdadeira convicção de que nós PCDs conquistamos o nosso espaço e ainda iremos brigar por muito mais. O direito de ir e vir, assim como o direito de se expressar são ambos inalienáveis. São dois bens que nenhum dinheiro paga.
Quero mais uma vez em nome da UDEC e de todas as outras Associações, de todo o Brasil, em fim todas as instituições que lutam pela cidadania, inclusão e bem estar das pessoas com deficiência. A nossa presidente Dilma Rousseff, ao Governador Jaques Wagner e ao prefeito Ademar Delgado por estrarem trabalhando com afinco a Política Inclusiva em nosso país.

Um mar de gente acompanhou quando o pensamento da presidenta foi compartilhado pelo prefeito de Camaçari Ademar Delgado, que não poupou elogios ao governo pelas oportunidades garantidas às famílias camaçarienses, destacando outras iniciativas como a de expressivo impacto positivo na vida da população, sintetizada aqui como ‘Revitalização da Bacia do Rio Camaçari’, que também foi iniciada ainda na gestão do ex-prefeito, Luiz Caetano. Este último que foi ovacionado quando, quebrando os protocolos, a presidenta o chamou para salientar a sua importância no caminhar do Programa e de outras ações na cidade.


De acordo com dados da Caixa Econômica, o empreendimento é composto por 1500 casas sobrepostas, distribuídas em 189 blocos, divididos em dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. O valor médio de cada moradia é de R$57, sendo que 45 delas foram adaptadas para Pessoas com Deficiência.







Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads