Meu queridos amigos, hoje vou relatar um passeio que fiz. Nada de praias, parques, cinema, ou coisa parecida. Visitei um hospital, mais não se trata de qualquer hospital e sim do HOSPITAL SARAH KUBITSCHEK.
Quando mencionei novas instalações me referi a esses aparelhos de musculação, agora existe uma academia dentro do Hospital, não é bacana?
Fui ver um amigo que mora na mesma cidade que eu, e está internado no Sarah pela primeira vez.
Para muitos quando se fala em internamento, a coisa não soa muito bem, principalmente os pré-adolescentes, imaginam logo aquele cheiro de ETER e pensam nas injeções. Mais nós cadeirantes pensamos o contrário quando se trata de internação no Hospital Sarah. Eu se pudesse morava lá, rsrsrs é tão legal que se eu pudesse ficaria morando lá e não faria questão alguma de mudar pra outro lugar. Lógico que teria que me adaptar em relação aos afazeres, a final eu tenho uma vida e coisas a fazer.
Nessa minha visita tirei algumas fotos e notei que houve mudanças na estrutura do local, novos aparelhos foram instalados, há também acesso a internet para os internos. Isso eu não tive a oportunidade de usufruir quando por lá estive internado em 2007. Creio que a política continua a mesma, mais vale a pena ressaltar que O HOSPITAL SARAH KUBITSCHEK é uma Organização das Pioneiras Sociais e até onde eu sei o Governo Federal não tem nada haver com a organização.
Bom, agora que já relatei esse pequeno texto vamos as fotos? Conheçam alguns dos amigos que tive a oportunidade de conhecer ontem...
Adailton Gonzaga |
Quando mencionei novas instalações me referi a esses aparelhos de musculação, agora existe uma academia dentro do Hospital, não é bacana?
Tags:
Cadeira de rodas
Cadeirante
Células-Tronco
Deficiência física
Pessoas com Deficiência
Sarah Kubitschek
Gostaria de saber todoas as novidades do Sarah de BH
ResponderExcluir