Trending

Pessoas com deficiência ao redor do mundo a cada dia tornam-se adeptos do tênis de mesa

Quando paralisia desviado habilidades atléticas estelares de Cindy Ranii, ela encontrou sua maneira em torno dela e agora está se dirigindo para um destino poucos atletas nunca chegar.
Cindy Ranii É um Fan All-Around Sports
Toda sua vida, Cindy Ranii tem sido um atleta de classe mundial. No momento em que ela estava na sexta série, a Cindy destro iria jogar pingue-pongue com a mão esquerda para equilibrar as probabilidades contra seus adversários. Mostrou-se um concorrente superior em muitos esportes, incluindo boliche, Tênis de Mesa, beisebol, críquete, badminton, dardos, mesmo degola pogo. Ela muitas vezes, prejudicam a si mesma, a fim de tornar os jogos mais ainda, e ainda assim sair vitorioso na maioria das vezes.
Mielite Transversa gráfico
Então, em 2005, quando Cindy estava em seus meados de 50, ela foi acometido de uma doença devastadora que a deixou paralisado do peito para baixo, e em cadeira de rodas. A causa da doença é desconhecida e misteriosa; depois de sofrer dor intensa e perda de sensibilidade em suas extremidades, ela se submeteu a uma bateria de testes realizados por uma série de médicos e especialistas, nenhum dos quais poderia pregar para baixo qualquer transtorno específico fazendo com que seus sintomas debilitantes . Os testes eliminado tais suspeitos potenciais como a esclerose múltipla, derrame e paralisia cerebral, entre outros. Finalmente, pelo processo de eliminação e depois de um processo dolorosamente longo, Cindy foi diagnosticado com mielite transversa, uma desordem neurológica rara que é caracterizada por uma inflamação grave da medula espinal.
Silhueta da mulher em uma cadeira de rodas
Cindy foi direcionado para uma clínica de reabilitação em paciente na esperança de que, com os esforços intensivos, ela iria recuperar a mobilidade e sensibilidade de seus membros. Em vez disso, o oposto foi o caso. Propagação paralisia de Cindy. Um professor de longa data, ela percebeu que parte do problema foi a instalação.
"Eu também percebi que onde eu estava, o que estava em um hospital de ensino, eu não estava sendo curado, eu estava apenas sendo estudado", diz ela. "Eu decidi que era hora de descobrir o que era o próximo."
Cindy seguinte mudou-se para o Centro de Reabilitação em Valley Medical Center. "Vale Med é um dos 10 centros designados em os EUA para medula espinhal reabilitação, eles são apenas uma excelente", diz ela. "Eles realmente me ajudou a aprender sobre a minha condição e como lidar com as diferentes questões que vêm com tudo isso. O primeiro dia você está lá, eles te no ginásio durante quatro horas. "
Uma rapariga em uma cadeira de rodas aprende a lidar com um Ping-Pong Paddle
Além de suas atividades de reabilitação, ela pesquisou cada pedaço de informação que pudesse encontrar sobre o seu estado de conservação, incluindo, eventualmente, as opções para atletas cadeirantes.
Ela logo descobriu a pequena comunidade de jogadores de tênis de cadeira de rodas mesa e começou a competir em jogos locais e regionais. "Comecei a jogar em um par de torneios no Indian Community Center Table Tennis Club, em Milpitas, e eu não queria fazer muito bem", diz ela. "Mas eu vi o nível de jogo que é necessário para ser competitivo. Então eu joguei um torneio em Sacramento, e enquanto eu não estava ganhando, eu podia ver que eu estava ficando melhor, e eu pensei, 'OK, eu posso fazer isso' "
Cadeira de rodas da mulher Ténis de Mesa Torneio
Ela já dedicou sua vida ao esporte, com os olhos postos em 2016 Paraolímpicos. Ela atualmente ocupa a terceira posição nos Estados Unidos e trouxe para casa uma medalha de bronze nos 2013 Pará Pan Am Ténis de Mesa Campeonato em San Jose, Costa Rica.
Agora 66, Cindy credita tênis de mesa como o melhor terapia possível que ela poderia ter encontrado."Para mim, este esporte tem sido um anti-depressivo maravilhoso", diz ela. "Minha adrenalina começa. Eu me sinto muito vivo e vibrante, ea última coisa que eu penso é estar em uma cadeira. Há uma abundância de coisas mundanas durante todo o dia para me lembrar disso. Mas quando eu estou competindo, não estou em condições físicas ou desativado. Eu sou apenas um atleta. "
Aqui está um vislumbre do tênis de mesa paraolímpico dos Jogos de Londres 2012 Paraolímpicos. Existe uma raquete de ping-pong em seu futuro?
Fonte;  mercurynews.com
Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads