Trending

Filho com Paralisia Cerebral Cria Superhero Comic para honrar o pai

Aaron D'Errico, que é viver com paralisia cerebral, é filho do nacional jogador da equipe de futebol masculino dos EUA ex-Dave D'Errico. Condição de Arão foi diagnosticado com um ano de idade. A doença atrasou o seu desenvolvimento muscular, e Aaron não dar seus primeiros passos até a idade de cinco anos. Como se isso não bastasse, em 2011 Aaron foi atropelado por um caminhão enquanto em sua cadeira de rodas, o que o deixou na memória e concentrar-prejudicada no topo de uma dificuldade de aprendizagem pré-existente.
A família D'Errico no primeiro aniversário de Aarão e seus gêmeos Adam
Será que ele deixe isso pará-lo? Nem mesmo remotamente. "Como alguém que superou os desafios de uma dificuldade de aprendizagem, espero ser uma parte de ajudar os outros ler e aprender também", diz ele.
Aaron D'Errico Holds Up Uma das Futebol do pai
Ele criou a primeira super-herói de futebol estrelas, em honra de seu pai. O personagem Amom, como Aaron, tem paralisia cerebral, mas como muitos super-heróis, ele vira uma dificuldade em sua fonte de poder. De acordo com a descrição da história em quadrinhos: "Ele transforma o vírus dentro de si que causou [paralisia cerebral], transformando-o, uma fonte de energia constante evolução super-natural."
Amom, o jogador de futebol do super-herói com Paralisia Cerebral
Super-heróis são uma fonte de inspiração para crianças e adultos em todo o mundo e, recentemente, um monte de foco foi colocado sobre o uso de super-heróis de modelo e inspiração para as pessoas com deficiência de funções. De lavadores de janelas vestidos como super-heróis visitam hospitais infantis para aparições públicas de fotografias, os super-heróis estão se tornando o grupo go-to para inspirar as pessoas com deficiência.
Criador Aaron D'Errico e Marvel Comics Stan Lee
O herói de Aaron é um pouco diferente, já que o seu herói, na verdade tem uma deficiência, portanto, neste caso, a comunidade se relaciona facilmente com o super-herói. Mesmo criador da Marvel Comics, Stan Lee está prestando atenção. Houve super-heróis com deficiência no passado, a cadeira de rodas Professor X dos X-Men é provavelmente o mais famoso. Mas é sempre emocionante quando um novo herói faz a cena para agitar as coisas.
Dad Dave D'Errico durante seus dias de futebol-Playing
Além de seu pai, outras influências para Amom incluem Sean Connery, que, em um ponto antes de sua carreira de ator, queria ser um astro do futebol, ea libélula, um inseto que pode muda a sua carroçaria, da mesma forma que Amon lança seu corpo e dons poderosos armadura.
Aaron Veste uma T-shirt Homem-Aranha durante a hospitalização
Objetivo principal de Aaron é educar os outros, construir a consciência, e ajudar as pessoas que vivem com deficiências similares. "Eu ainda quero ajudar outras pessoas através de espalhar a consciência de ponta descobertas médicas via meus heróis e suas histórias," ele diz. "Assim, em que eu estou percebendo o meu objetivo."
Ele continua a dizer: "Infelizmente, 99 por cento das células-tronco são jogados fora, assim que eu quero trazer a consciência para as coisas importantes, como a que, na minha quadrinhos para ajudar as pessoas de todas as esferas da vida e níveis de habilidade."
Aaron D'Errico
Aaron diz de seu super-herói, que viaja pelo mundo usando o futebol para proteger as pessoas, "você viajar pelo mundo, você está apto e é fascinante como um atlético-James Bond, cheio de realização de desejo.Há muitos super-heróis que acabou de bater as pessoas e coisas. Vamos torná-los úteis, e não apenas vigilantes vingativos ".
Aaron é o seu esforço para ajudar a promover a leitura através de seu livro comic-financiamento multidão.Clique aqui se você gostaria de contribuir!
Assista ao vídeo para ver como Aaron usado dos artistas rede Talenthouse para começar sua carreira de quadrinhos de super-heróis. O que você nomeie seu super-herói de quadrinhos, e qual seria a superpotência?
Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads