Para receber a conta de luz em Braille, o cliente deve solicitar o serviço em uma das agências de atendimento da concessionária ou através das centrais de teleatendimento 0800 071 0800 e 0800 281 0142 (atendimento exclusivo para deficiente auditivo ou de fala).
Com o objetivo de atender aos clientes com deficiência visual, a Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, oferece a estes consumidores a opção de receber a fatura de energia em Braille.
Esta opção está disponível desde 2004 e acontece em parceria com o Instituto de Cegos da Bahia. Para receber a conta de luz em Braille, o cliente deve solicitar o serviço em uma das agências de atendimento da concessionária ou através das centrais de teleatendimento 0800 071 0800 e 0800 281 0142 (atendimento exclusivo para deficiente auditivo ou de fala).
Esta opção está disponível desde 2004 e acontece em parceria com o Instituto de Cegos da Bahia. Para receber a conta de luz em Braille, o cliente deve solicitar o serviço em uma das agências de atendimento da concessionária ou através das centrais de teleatendimento 0800 071 0800 e 0800 281 0142 (atendimento exclusivo para deficiente auditivo ou de fala).
Fonte: Tribuna da Bahia