Trending

Próteses com um toque especial

Para a maior parte, próteses e dispositivos para auxiliar pessoas com deficiência têm sido principalmente funcional, com a ciência por trás deles progredindo para dispositivos mais altamente funcionais. Estilo tem sido uma preocupação secundária, se for dirigida a todos.
A brilhando carenagem Metal-e-preto com detalhes Electric-verdes
Por fim, sua hora chegou. Vimos cadeiras de rodas todo-terreno, cadeiras de rodas fora enganado em steampunk e estilo hot-rod, sacos designer de carry para pessoas que usam andadores e outros produtos elegantes que mostram que, só porque uma pessoa tem uma deficiência, não significou eles não podem suportar o seu próprio estilo, e agora que inclui amputados.
Scott Summit, o fundador do Bespoke carenagens
A empresa com sede em San Francisco chamado Inovações Bespoke tomou um passo adiante. Fundada em 2009 pelo designer industrial Scott Summit e cirurgião ortopédico Kenneth Trauner, MD, a missão da empresa é "trazer mais humanidade para as pessoas que têm perda de membros congênita ou traumática."
A Robotic Protético Obtém um olhar ocidental selvagem
Para este fim, a empresa oferece personalizados "carenagens" (coberturas especializadas e individualizadas) para pernas protéticas. Essas carenagens, criadas a partir de tecnologia de digitalização 3D, voltar a curvatura normal e forma ao pé protético, bem como permitindo a personalização pessoal para trazer o gosto pessoal do utente para a foto.
Este Protético carenagem foi projetado para o Amputado Aventureiro
Segundo o site da Bespoke ", carenagens infundir estilo de vida do indivíduo e gosto no projeto desde o início. Mas para fazer esta parte ainda mais pessoal da perna protética, carenagens podem ser melhorados com padrões, gráficos e materiais, incluindo couro, tecido de nylon balístico, cromagem, e até mesmo tatuagens. "
Jogador de Futebol Chad Veste Sua carenagem Protético

Um dos clientes da Bespoke, Chade, foi diagnosticado com sarcoma sinovial aos 33 anos e perdeu o pé, como resultado. Chad, um atleta em seu auge, foi equipado com uma prótese na esperança de recuperar um pouco de sua mobilidade perdida e capacidade de competir. Aprender a viver com a sua deficiência, Chad superou os obstáculos que enfrentou, mesmo aparecendo na temporada de 2005 hit reality show Survivor e torná-lo todo o caminho até as últimas semanas. Atualmente patrocinado pela Innovations Liberdade, Chad é um palestrante motivacional que usa sua carenagem a cada dia.
A carenagem para um Cavaleiro fêmea motociclo está concebido para Cool Cruzeiro
 Aqui está uma Feminine Protético carenagem com um olhar Lacy
Do serviço, ele diz: "Eu amo a minha carenagem, porque é uma parte de conversação. Quando eu sair, as pessoas tendem a me perguntar sobre a minha perna. Há também opções infinitas para o que você pode fazer com as carenagens. O que eu não esperava que são os usos práticos para isso. Tipo, quando eu usar calças, eles ficam perfeitamente. Sem a carenagem eles penduraram sem jeito. Agora, as pessoas podem não saber que tenho uma perna protética. Além disso, quando eu usar minhas botas de snowboard eu não tenho para enchê-los com espuma mais. Eu gosto de couro em geral, e do olhar do carenagem, e em um nível prático que vai com o material que eu uso ".
Espetacular Metal Work destaque Este carenagem
A empresa está atualmente desenvolvendo um guia de estilo para ajudar com a criação de carenagens personalizadas, que custam a partir de US $ 4.000 a US $ 6.000, dependendo do projeto e os materiais envolvidos. Assista ao vídeo para ver como carenagens são criados. Qual seria o seu projeto carenagem parece?
Fonte:  bespokeinnovations.com
Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads