Frederic Bilodeau, que tem paralisia cerebral, com alegria comemorou seu irmão mais novo de Alex ouro ganha medalha em magnatas finais dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi ontem dos homens, e não é a primeira vez.
Seu irmão, de classe mundial esquiador de freestyle canadense Alex Bilodeau, foi para o ouro e venceu no Jogos Olímpicos de Inverno Vancouver 2010, onde Frederic também esteve presente para animar o seu herói. Mas, para seu irmão Alex, Frederic é o verdadeiro herói e sua inspiração. Em 2010, o vencedor da medalha de ouro disse à imprensa: "Meu irmão é minha inspiração. Crescer com pessoas portadoras de deficiência coloca tudo de volta em perspectiva. e ele me ensinou muitas coisas na vida. Meus pais fizeram, também. "
Diagnosticada com paralisia cerebral em uma idade jovem, Frederic sobreviveu a previsão dos médicos, que disse ao Bilodeaus ele provavelmente não seria capaz de andar após 10 anos de idade. Irmão mais velho de inspiração de Alex Bilodeau é agora 28, e o esquiador tem atraído a força e determinação de seu herói a cada passo do caminho.
"Ele é 28, e ele ainda anda, então onde está o limite para cada um de nós? Se o limite era de 10, e ele tem 28 anos e ainda caminhando, ninguém vai me dizer o meu limite está lá. "Neste caso, a determinação gera determinação.
Foi determinação férrea que deu o Bilodeau mais jovem a capacidade de ter uma corrida perfeita nas magnatas em Sochi, no momento em que ele contou.
"Quando estou no morro, ele está na minha mente", disse Bilodeau. "E ele está me empurrando para ser um esquiador melhor. Tudo o que faço na minha vida, meu irmão é minha inspiração. Com a sua motivação, ele seria um campeão olímpico quatro vezes. "
Sim, Alex tem uma sugestão de seu irmão em sua vida pessoal, também. O Olímpico está estudando contabilidade na escola de negócios, e ele planeja praticar a mesma dedicação em sua carreira é que ele faz no esporte. Ele está noivo da noiva, Sabrina, que também estava na Rússia para estimular Alex à vitória.E você não vai se surpreender ao saber Alex suporta O Quebec Associação de Paralisia Cerebral e várias outras organizações relevantes. Ele se descreve como "apaixonado, intenso e determinado." E agora, todos nós sabemos o porquê.
Quando você assistir ao vídeo, você vai ver o impacto enorme coragem de Frederic Bilodeau teve no sucesso do irmão no esporte e na vida. Parece que ambos têm algo para festejar e vale a pena seu peso em ouro.
Sources: huffingtonpost.ca
Tags:
JOGOS PARALÍMPICOS DO RIO-2016
Modalidades paralímpicas
Notícias Paraolímpicos
PCD
Pessoas com Deficiência
Solidariedade
Superação