Trending

'Eu estou respirando': filme segue esforço de Neil Platt com ALS

Seu filho, Oscar, tinha dois meses de idade, quando Neil Platt foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica. Oscar tinha 18 meses de idade quando seu pai morreu.
"É incrível como adaptável somos quando tem que ser. É o que nos separa e nos define como seres humanos. "
~ Neil Platt
Neil Platt Antes de Sua ALS Diagnóstico
Estou respirando é um novo filme de 73 minutos de documentário, dirigido por Emma Davie e Morag McKinnon, que abrange os últimos meses da vida de Neil Platt, um homem que sofre de esclerose lateral amiotrófica (ELA), também conhecida como doença de Lou Gehrig .
O filme é emocionante, angustiante, e tocar uma vez que segue o escocês de 30 e poucos no caminho de uma pessoa forte e saudável para um homem paralisado do pescoço para baixo, e segue mudando suas perspectivas sobre a vida como a condição herdada gradualmente enfraquece seu corpo . Enquanto ele enfrenta sua deficiência com humor e graça, ele também ganha nova sabedoria através do progresso da doença.
ALS não impediu a família de Platt de desfrutar de umas férias em Minorca
O filme é enquadrado pelos dispositivos de um blog mantido por Platt, que faz com que a maioria dos softwares de reconhecimento de voz, por filmes caseiros de anos anteriores, por cenas domésticas atuais apresentando a esposa de Platt Louise Oswald e filho Oscar, e talvez o mais gritante e que se deslocam , do conjunto por Platt de uma lembrança para Oscar, uma caixa que contém tais conteúdos notáveis ​​e contrastantes como a jaqueta de couro Platt favorito, o primeiro urso de pelúcia, eo primeiro Platt mais leve já comprou seu filho.
Neil Platt e seu filho Oscar Esporte Chapéus parecidos
O espectador não pode deixar de simpatizar com Platt como ele se torna incapaz de abraçar a sua família, mas ainda enfrenta sua deficiência com graça e compostura e continua determinado a deixar para trás um legado importante para a sua família, filho, e todos aqueles que enfrentam um futuro de lutar ALS e outras deficiências.
Neil Platt veste um aparelho de respiração Durante sua luta com ALS
O editor, Peter Winther, faz um trabalho magistral de manutenção de um clima austero por intercutting tiros da área rural em que os Platts residem, e de Platt sentados passivamente pela janela enquanto ele compõe suas entradas de blog. A trilha sonora de Four Tet é apropriado, assombrando e etéreo, e vai ficar com o espectador muito tempo depois de o filme fica preta.
Os Platts Comemore o Natal em casa
Enquanto o filme é muito respeitoso em sua abordagem, ele deixa algumas questões sem solução em sua busca para ser não-ofensivo. Por exemplo, ele não lida com as despesas e complexidades de cuidados, equipamentos e seguros questões, nem discute a presença ou falta de religião na vida desses temas abordados, todos que são geralmente importante quando se lida com o espectro da morte por uma doença degenerativa como ALS. No entanto, o filme consegue manter-se envolvente e por meio de sua exploração de temas como a reunião e namoro de Platt e Louise instigante.
Movie Poster para o documentário 'Eu estou respirando'
Louise Oswald, que continua captação de recursos e esforços globais de conscientização para a doença, está em turnê nos Estados Unidos em apoio a EUA corrida teatral do filme. O primeiro vídeo é o trailer oficial do filme, ea segunda é uma entrevista em profundidade com a esposa de Louise Platt e diretor Emma Davie.
Fonte:  variety.com
Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads