Trending

Cadeirante é preso suspeito de pedofilia na Baixada Fluminense

Do R7
Idoso de 69 anos foi autuado por estupro de vulnerávelReprodução Rede Record
Fernando Augusto da Silva, de 69 anos, foi preso  suspeito de abusar sexualmente de crianças na casa dele, em Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo as investigações, o idoso, que não tem as duas pernas e se locomove com uma cadeira de rodas, costumava atrair menores de idade para dentro da residência oferecendo doces e balas.
A mãe de uma menina de 7 anos procurou a polícia para denunciar o crime. Ela contou que descobriu a violência sexual após a filha apresentar uma mudança de comportamento. A criança se tornou agressiva e passou a não querer mais sair de casa.
Ainda de acordo com a autora da denúncia, a casa de Fernando Silva vivia cheia de crianças. Quando os vizinhos desconfiaram dos abusos sexuais, o idoso fugiu, mas foi encontrado por policiais da Delegacia de Queimados (55ª DP).
O cadeirante foi indiciado por estupro de vulnerável. Assista ao vídeo:
Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads