Pessoas com mobilidade condicionada e sonho de qualquer designer de moda! Cinco anos atrás, em uma vitória empolgante, o show popular "Missing Top Model da Grã-Bretanha" foi ganho por 24 anos, Kelly Knox do Norte de Londres. A palavra chave é "em falta." Todos os modelos concorrentes tinha uma deficiência. A beleza loira nasceu sem o antebraço esquerdo.
Desde aquele dia, Kelly, que está agora com 29 anos, já apareceu em Debenhams , P & G , e Marie Claire , entre outras moda e meios de comunicação de topo, e ela é uma lufada de ar fresco no mundo da moda.Mas as vitórias pessoais, como este não são suficientes para Kelly. Ela não quer ser a exceção à regra, ela quer inspirar mudanças generalizadas na indústria da moda.
Imediatamente após sua vitória, Kelly ganhou uma sessão de fotos com Rankin e recebeu um artigo naMarie Claire , bem como um contrato de modelo com a Take 2 Models. Infelizmente, o seu contrato foi imediatamente colocado em administração e há empregos eram dadas. "Eu sinto que não foi tratado bem em tudo", diz Kelly. "Eu fui deixado na sarjeta."
Felizmente, tudo isso mudou há um ano. Kelly explica, "P & G Beauty se aproximou de mim através de um dos meus agentes, Ben na Agência Ben Barry, há quase um ano. Eles me reservado para andar em suas tendências para 2013 fashion show no evento P & G Beauty VisionHouse ".
Depois disso, Kelly encontrou-se a caminho da China para participar de um grande evento da indústria em Pequim. P & G tem ainda a chamou de "A mulher mais bonita depois de Vênus."
"Modelagem para a P & G Beauty é o meu momento de maior orgulho carreira de modelo", diz ela. "Fiquei muito honrada de ser reconhecida e abraçado como uma modelo por uma empresa líder global. Certamente esta é uma mensagem para todas as marcas, revistas de moda e anunciantes ", diz ela.
Ela já foi destaque em um spread de quatro páginas para Marie Claire , e ela apareceu em um show de câmera escondida televisão, sobre o qual ela diz: "Eu adoraria fazer mais trabalho na TV."
Mas Kelly não é feito ainda. Ela não está olhando apenas para encontrar o sucesso profissional pessoal, mas para quebrar as barreiras de outros modelos com deficiência face. "Ainda há um longo caminho a percorrer", diz ela, "e não há muito mais que eu deveria ser e querer ser-fazendo".
Ela continua a dizer: "A deficiência é quase invisível nas indústrias de moda e beleza, é muito frustrante, mas eu acredito em mim ea mensagem por trás do meu trabalho, e eu estou determinado a fazer mudanças na indústria."
Ela participou do Response Estados Postcards from a campanha Edges e falou nas Nações Response Carol serviço sobre suas frustrações. Estados Response é uma organização do Reino Unido que apoia as pessoas com deficiências mentais e físicas. Ela também se tornou um embaixador para a Associação REACH para Crianças com Deficiência Membro Superior.
"Nos meus olhos, o meu papel como embaixador é espalhar positividade, aumentar a auto-estima e confiança, incentivar os jovens membros do REACH para seguir seus sonhos, para saber que eles são lindos e diferença é algo para se orgulhar", explica . "Precisamos de modelos positivos com deficiência.Deficiência foi aceite no esporte e na TV, mas a moda tem um longo caminho a percorrer. "
Ela espera para a frente de uma campanha para a P & G, um dia, e disparar para mais revistas de moda, especialmente Vogue Italia , e aparecer em uma campanha ASOS ou Benetton. "A beleza é diversa, e individualidade deve ser comemorado e se abraçaram."
Com um defensor como Kelly Knox liderando o caminho, essas mudanças são certamente em breve.Saiba mais sobre ela no vídeo!
Source:
dailymail.co.uk/femail/article-2516455/Fashion-long-way-Disabled-model-born-forearm-determined-make-changes-industry.html
dailymail.co.uk/femail/article-2516455/Fashion-long-way-Disabled-model-born-forearm-determined-make-changes-industry.html
Fontes de Imagem:
dailymail.co.uk
alfa.it
dailymail.co.uk
alfa.it