Trending

Calor aumenta o risco de desenvolver pedra nos rins















Quanto mais intenso o calor, maior o risco de desenvolvimento de pedras nos rins. O risco é ainda mais elevado entre os homens. Cerca de 15% da população mundial apresenta cálculos renais, sendo que 85% dos paciente conseguem expelir as pedras naturalmente, pela urina.
De acordo com especialistas, o aumento da transpiração nesta época do ano, principalmente se associada à falta de ingestão adequada de água, pode acarretar na formação de cálculos renais.
Para prevenir a doença, é preciso optar por uma dieta que inclua suco de frutas cítricas, pouco sal e ingestão de, no mínimo, dois litros de água diariamente. As refeições devem conter mais verduras, legumes, frutas e saladas. Frutos do mar devem ser evitados, já que contêm altas doses de ácido úrico, um dos responsáveis pelo desenvolvimento dos cálculos renais.
Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads