Cornel Hrisca-Munn nasceu com deficiência, sem braços e uma perna severamente deformado, e ele tinha outras doenças que levaram o médico a acreditar que ele tinha apenas alguns dias de vida. Na verdade, o prognóstico era tão pobre que Cornel não foi emitida uma certidão de nascimento e ficou sem cerimônia caiu em um orfanato no campo-um orfanato romeno amplamente conhecido como uma lixeira para crianças-e indesejados ele foi deixado lá para morrer. Ele passou seus primeiros dias em um berço em ruínas, com nada mais do que um pouco de leite para sustentá-lo, em uma sala cheia de outros bebês em situações semelhantes.
Incrivelmente, Cornel exibida uma vontade incrível de prosperar mesmo naquela tenra idade, e depois de sete meses se não só sobreviveu, mas conseguiu tomar em calorias suficientes para ganhar peso. Neste ponto, um médico que visitava o notou e apelou para um programa de ajuda britânica para pedir ajuda. De repente, essa criança com dias de vida tiveram um prognóstico positivo para o futuro.
E positivo nem sequer começar a descrevê-lo! Eventualmente, a mulher que inicialmente ajudou Cornel obter a ajuda que precisava adotou o menino, e graças a seus pais adotivos, Doreen e Ken Munn, Cornel tive uma infância maravilhosa e participou Keble College, em Oxford para estudar filosofia e teologia.
"Eu adoro o senso de comunidade em Oxford", diz Cornel ", e juntaram-se uma variedade de grupos como a União Cristã." Ele continua a dizer: "A carga de trabalho foi um choque, não só o volume, mas também a padrão, o que é incrivelmente alto. Mas eu não posso te dizer como eu me sinto privilegiado por estar aqui entre tantas mentes surpreendentes e pessoas incrivelmente interessantes. "
Cornel faz usar uma prótese de perna, mas ele está confortável com os braços encurtados. Ele está agora a tomar suas realizações um passo adiante. Em uma sucessão de eventos, que pode até surpreender Rick Allen, baterista de um braço da famosa banda de rock Def Leppard, Cornel conseguiu estabelecer-se não só como um baterista aclamado, mas um nadador bem!
A atenção foi focada no primeiro Cornel volta em 2010, quando um Daily Telegraph artigo sobre ele foi publicado on-line, mas ele ganhou o reconhecimento, mais uma vez depois de um vídeo on-line dele tocando a música "Everlong" do Foo Fighters se tornou viral. O talento de Cornel lhe rendeu o prêmio de vice-campeão em uma competição nacional tambores, e ele é um membro respeitado do jazz orquestra de Oxford.
"Eu não deixo a minha deficiência ficar no meu caminho", diz ele. "Eu sempre encontrar soluções para o que eu não posso fazer. Eu sou um lutador. "
Os Munns concordar. "Nós chafurdar no nosso orgulho para ele, mas não podemos tomar qualquer crédito", diz Ken. "Nós somos uma família não-acadêmico. Tudo o que temos feito é proporcionar-lhe um ambiente de amor. Mas havia algo especial sobre ele desde o início. "
Como se natação e percussão não bastasse, Cornel também estabeleceu-se como um ás na mesa de sinuca sala comum júnior de Oxford. Ele salientar, porém, que a gestão de uma gravata borboleta branca em jantares formais permanece um desafio. Temos certeza de que ele vai dominar isso também. Vê-lo na bateria, e você também vai ver ele tocando guitarra baixo. Quando se trata de viver a vida em seus termos, Cornel balança!
Sources:
telegraph.co.uk/women/mother-tongue/8125688/The-Romanian-orphan-enjoying-his-first-time-at-Oxford.html
gawker.com/5904698/from-orphanage-to-oxford-armless-drummer-has-lived-quite-a-life
gawker.com/incredible-disabled-drummer-makes-it-impossible-to-ev-1462264644
telegraph.co.uk/women/mother-tongue/8125688/The-Romanian-orphan-enjoying-his-first-time-at-Oxford.html
gawker.com/5904698/from-orphanage-to-oxford-armless-drummer-has-lived-quite-a-life
gawker.com/incredible-disabled-drummer-makes-it-impossible-to-ev-1462264644
Imagem