Quando a estrela do basquete em cadeira de rodas Adam Lancia jogado na cadeira de rodas nacional jogo do campeonato de basquete do Canadá de 2010, ele ganhou muito mais do que o troféu Most Valuable Player. Em meados de novembro de 2013, o romance de três anos entre dois atletas de cadeira de rodas foi uma grande vitória para ambos como Adam Lancia e Jamey Jewells se casaram no Canadá.
Os dois se encontraram no campeonato nacional de basquete de cadeira de rodas em Saskatoon logo após Adam Lancia, um centro de veterano para a equipe Ontário, tinha ganho o troféu MVP e foi dirigido para fora para receber a honra, quando ouviu uma voz com um sotaque incomum torcendo do lado de fora.Quando ele olhou, ele foi imediatamente levado pela mulher linda morena na linha lateral. Essa mulher era Jamey Jewells, um armador por empréstimo para o time de Ontário a partir de Nova Scotia. Jamey, que também usa uma cadeira de rodas, estava em seu primeiro torneio e também foi atingido por Adam.
Essa foi sua primeira reunião, e eles se encontraram novamente em outros torneios da Carolina do Norte para Manchester, na Inglaterra, mas o casal não chegou a ir a um encontro até o final de 2011, quando chegaram a conhecer-se melhor no único irlandês pub na Alemanha.
Jamey perdeu o uso das pernas, com a idade de 14, quando ela estava em seu caminho para a prática de basquete e estava em um grave acidente de carro que quebrou suas costas. Ela pensou no momento em que ela nunca jogar novamente. Ela encontrou seu caminho para a cadeira de rodas de basquete através de seu fisioterapeuta, e ela nunca poderia ter imaginado que seu acidente a colocou no caminho para o amor, o casamento ea família.
Quando Adão finalmente proposto no Dia das Mães em 2012, Jamey diz: "Eu era super-grávida na época.Agora sua filha Lennyn é quase seis meses de idade, e os dois estão ansiosos para, potencialmente, ser companheiros no Rio de Janeiro para os Jogos Paraolímpicos de 2016. Adam esportes medalhas de ouro de Atenas e Londres, e Jamey é o armador no time nacional, que terminou em sexto em Londres durante os Jogos Paraolímpicos de 2012.
No seu casamento, Jamey usava um vestido estilo sereia com um preto, faixa florido. Os pais dela a empurrou para o corredor, mas, ela diz: "Eu estava tão levantado que eu comecei a rolar mais cedo."
Nascido sem os pés, tornozelos, sua ACL e tíbia, Adam foi introduzido ao atletismo em Variety Village, um centro de esportes para as crianças com deficiência, enquanto que com as pernas protéticas com a idade de nove anos. Ele admira o espírito ea aceitação do acidente que teve as pernas dela de Jamey. "Ela é diferente de qualquer um que eu já vi", diz ele.
Jamey cantarola, dizendo: "É a vida. O que você faz com isso faz você quem você é. E eu estou muito feliz com a pessoa que eu sou hoje. "
Em vez de votos, os dois trocaram notas secretas. Da nota de Jamey, Adam diz: "O que ela escreveu é lindo. Todas as coisas que você espera de ouvir de você se casar com a pessoa. Eu vou amá-lo para sempre. "
Por sua parte, além de uma nota, Adam escorregou em um bilhete de raspadinha da loteria, só por diversão. Infelizmente, o bilhete não era um vencedor, mas claramente o par ganharam mais do que o dinheiro pode comprar. E você pode ter que para o banco! Conheça os atletas nesses vídeos! Como vocêencontrar o amor da sua vida?
Fonte: torontosun.com
Tags:
Adaptações
Amor
Amputados
Basquete em cadeira de rodas
Cadeira de rodas
Cadeirante
Sexualidade
Superação
Vídeo