Murilo Martins e Wilson Faustino |
Más como diz meu pai, Deus está no comando, aliás tenho muito que agradecer ao meu velho, tem sido um guerreiro estando comigo o tempo todo, me apoiando, dando força, incentivo em fim cuidando de mim. OBRIGADO PAI!
Não sou muito de sair, vou apenas á igreja e da igreja volto pra casa, tenho um pouco de medo dos transtornos da locomoção já que moro em um apartamento no 1º andar. Ser carregado é constrangedor, creio que você amigo cadeirante irá concordar com o que acabei de dizer.
Em relação a acessibilidade eu diria que Simões Filho ainda tem muito o que melhorar. No entanto, podemos perceber que já ouve uma evolução no que diz respeito a mobilidade urbana. Houve um tempo em que nem existia ônibus adaptados, agora já tem e não só eu mais muitas outras pessoas com deficiência utilizam o transporte público aqui na cidade.
Amigos para vocês que também estão vivendo esse momento difícil, eu diria que assim como eu vocês são uns sortudos, é isso mesmo, se você ainda está entre nós é porque você tem sorte na vida, agora mesmo com as dificuldades, te digo, não se aflija, lute, extraia do seu interior a força que Deus lhe deu. Sei que as dificuldades existem e são duras, mais com o apoio dos seu familiares vocês poderão dar segmento a suas vidas.