Trending

Consegui pegar o ônibus mais tive que enfrentar obstáculos.

Bem meu amigos, nesse post irei relatar que nós PcD "matamos sim um leão por dia" aliás tanto os cadeirantes quanto os andantes. Todo mundo tem uma reclamação a fazer a respeito da #mobilidade #urbana. Desta feita ao me dirigir para a rodoviária de Camaçari com o intuito de pegar o transporte coletivo tive que enfrentar isso>>>
Mais sou grato a Deus e aos meus instrutores do Hospital Sarah Kubitschek que me ensinaram a "manobra radical" empinar a cadeira. O curioso é que antes de eu descer esse meio-fio eu subi uma rampa. Ou seja eu achei uma rampa pra subir mais não encontrei a outra pra descer. 

Em fim, venci os obstáculos e consegui embarcar rumo a minha humilde residência>>>

Aqui estou eu são e salvo, apesar de alguns empecilhos, cheguei e agora posso compartilhar com vocês essa minha aventura. 

Gente por favor, não estou aqui para ridicularizar a cidade onde moro nem os seus administradores, tenho certeza que aos poucos iremos melhorar e poderemos servir de exemplo para milhares de outras cidades no Brasil e no Mundo.

Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads