Trending

Vela adaptada, deficientes também velejam mar a fora


Em um lugar como a Catalunha, que três de suas províncias para o mar, um dos esportes mais tradicionais está a navegar. Para isso existem diversos lugares para a prática, mas um dos melhores para a sua situação (Costa Brava) e sua experiência é o Yacht Club de L'Escala .
Ele pode receber cursos de vela adaptada e têm as suas instalações para isso, além de instrutores especializados que nos farão o mais gratificante e segura.
Para dar conta de todas estas razões, esta Gomez Miki , Paraolímpicos de marinheiro e vencedor do último Aberto Acessível L'Escala , realizada em 27 de março de 2013. Um grande exemplo a seguir para aqueles que amam o mar e navegar nele.
De acordo com Miki disse-nos, veio um dia para experimentar esta vela adaptada em um dia aberto do iate clube e enganchou-o tanto que ele é hoje um dos principais expoentes do esporte nacional e está ativamente envolvido com o Clube .
Quando você está com ele, em distâncias curtas, você percebe que é um cara adorável e muito simpática.Explica tudo de uma forma tão simples de navegar como uma moleza. A partir daqui, eu envio-lhe um abraço rodas, e foi um prazer conhecê-lo pessoalmente e trocar pontos de vista sobre o dia da nossa visita.
clube é acessível a pessoas com deficiência , mas em breve vamos resumir a coisa mais importante.O acesso às docas é feito através de rampas , banheiro e quarto de vestir adaptou para acessar o cais (pier) para o barco, um guindaste e com pessoal qualificado, além de rampas de vários que conectam todas as áreas. Neste link que deixar mais informações de acessibilidade que você pode estar interessado.

Vela, somos todos iguais, porque eles têm de usar as pernas

A experiência de navegação é incrível, especialmente para um cara como eu seco, e você se sente como um capitão de navio que dirige o seu próprio destino no mar. Como diz Miki, vela são todos iguais, não há necessidade de usar seus pés e é difícil dizer quem é a pessoa com deficiência.
E como todos nós não são tão qualificados como Miki, apenas para cima e para baixo de sua cadeira para o navio e vice-versa, quando voltamos para o cais, lá estávamos esperando pelo guindaste para sair do barco (se eu te dizer que eu sou um pouco desajeitado .....). Estamos todos muito bem pensado.
O dia funcionou muito bem, com boa temperatura e sem chuva, que é o que se espera neste momento, mas com muito pouco vento para celebrar a corrida de L'Escala de Acesso Aberto , de modo que quase não pode velejar .

E para coroar uma manhã perfeita, nada melhor que uma refeição com outros viajantes e amigos em um restaurante com vista para o porto.
Ahhhh, eu esqueci, não deixe sem tentar as anchovas reais de L'Escala , são impressionantemente boa.
Escrito por Kity 
Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads