Trending

O trauma, choro e desespero

Galera foi um susto e tanto, sempre fui bem humorado e apesar do grande susto que eu senti e que causei aos meus pais e irmãos, eu levava tudo na brincadeira, simplesmente porquê achava que logo depois da cirurgia e os procedimentos médicos estaria jogando uma pelada no campinho de terra aqui perto da minha casa.

Bom, não foi bem assim que aconteceu já se passaram 13 Primavera e nem um passo. Eu não me conformo mais já estou acostumado com a vida de cadeirante, isso não significa que eu não queira voltar a andar, muito pelo contrário, quero sim e vou correr atras disso. A final de contas a ciência está aí evoluindo a cada dia e o mais importante é a fé, sim a fé sem ela não dá pra conseguir nada na vida. Ao colocar Deus à frente de tudo o que eu fizer estarei sempre confiante pois tenho um refúgio seguro ao meu alcance.

Amanhã tem mais, grande abraço e boa noite!
Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads