Trending

Camaçari: a rica Seduc não consegue levar aluno cadeirante á escola


Portador de necessidades especiais e cadeirante, o estudante Josevan Barros de Almeida, 19 anos, está a cerca de um ano sem frequentar a escola. O motivo, segundo a mãe do jovem, Givaneide Anunciada de Almeida, é a falta de elevador no ônibus da Secretaria de Educação (Seduc), responsável por transportar centenas de outros estudantes até as escolas do município. Ela denuncia que desde 2012 o equipamento está quebrado e ainda não foram tomadas providências.

Josevan morador do Jardim Limoeiro, Travessa Verdes Horizontes, é aluno da Escola Especial – CAIC, localizada no bairro do Phoc I, desde 2011. O Camaçari Notícias entrou em contato com a Seduc na manhã desta quinta-feira (11), mas o único responsável para prestar esclarecimentos sobre o assunto, o secretário Luiz Valter de Lima, não estava no local. De acordo com informações Lima participa de um Fórum da UPB, na sede da instituição em Salvador.
Wilson Faustino

Wilson Faustino 43 anos casado, cadeirante empreendedor, trabalho com marketing e vendas diretas e virtuais. Atuando também como afiliado em plataformas como Hotmart, Eduzz, Monetizze e Lomadee. Trago todo o meu conhecimento para ajudar aqueles que pretendem trabalhar do conforto da sua casa e conquistar a independência financeira e geográfica.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads